sábado, 6 de fevereiro de 2016

Seriados - Gotham - Parte II

Gotham - 2 temporada (frustrante)



A segunda temporada de Gotham é um tanto quanto confusa. Inicialmente, tudo estava indo super bem, o pinguim tornou-se o rei da cidade e a tão esperada aparição do vilão Coringa, chamado Jerome, ocorre. Além disso, Barbara Kean descobre seu lado psicopata e acaba indo parar no asilo Arkham. Até aí, tudo estava ótimo. Em nosso ponto de vista, tudo levava a crer que Barbara e Jerome fariam o maléfico casal dos quadrinhos Harley Quinn e Coringa. Mas no terceiro episódio desta temporada, tudo muda. Os vilões que se encontravam no asilo Arkham são libertados com o intuito de formar um exército de vilões e começam a tocar o terror na cidade, tudo arquitetado por Theo Galavan para uma vingança contra a família Wayne. Enfim, os delinquentes acabam planejando a morte de Bruce Wayne em um evento de caridade que estaria sendo realizado em Gotham. Lá, Jerome e Barbara encenam um show de mágica e acabam anunciando que o evento principal seria a morte do pequeno Bruce. E é aqui que se encontra a grande decepção da série: Theo Galavan encena um ato heroico e  então ocorre A MORTE DO CORINGA! Na hora em que isso aconteceu nem parecia verdade, era como se algo mais fosse acontecer, sei lá. Alguns minutos se passam e aí você percebe que sim, mataram mesmo ele! noooossa, foi terrível. O ator interpretou super bem o papel, com aquela risada de maluco e tudo mais.. Isto foi simplesmente decepcionante.


Outro ponto frustrante é sumiço de Fish Mooney, que era uma das melhores vilãs da série. No final da primeira temporada ela cai do alto de um prédio em uma luta com o Pinguim, mas não dá pra saber se ela morreu ou não. Infelizmente, os melhores atores e vilões do seriado foram retirados.. 


Depois de tudo isso, ficou até meio difícil de assistir, mas esperamos que tudo melhore, pois há boatos que ambos voltarão para a série, nada confirmado, mas... estamos na expectativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário